domingo, 15 de abril de 2012

Ben 10 Yaoi




Para Primeira Postagem do blog Ben 10 yaoi
                                                                    
                                                           Espero que Gostem :D

Ben bonito

                                                                               
Ben 10

Ben

Ben 10 Sexo

Ben 10 Alien Sex

Ben 10 Yaoi Page - Yaoi Haven

kevin se preparando antes da formatura

O que-que na bunda

Membro poderosa

Quatro braços

Ben ficou Spanked

Nu Ben

Tomando-

Profundo lá

Espera

Alian Lovin '

Lambê-lo

Vovô e Ben

Meus milkshakes trazer todos os meninos ...

Indo Duro

Batalha para fora

Ben 10

Deeper

Ben 10.000

Adulto

Ben 10 Yaoi Page - Yaoi Haven

Ben 10 Yaoi Page - Yaoi Haven

Ben 10 Yaoi Page - Yaoi Haven

Ben 10 Yaoi Page - Yaoi Haven

Pronto?

Indo Duro

Poses


39 comentários:

  1. melhores foram a 13 com XLR8 e a 20 com o keven

    ResponderExcluir
  2. quem me dera ser o avo do ben na 17

    ResponderExcluir
  3. quem dera ser o bem eu daria todos os dias pro max e pro keven

    ResponderExcluir
  4. Se alguem morar em florianópolis ou perto responde ae!

    ResponderExcluir
  5. Quem quizer me comer meu nome é CIcero Daniel tenho 14 anos moro em São Luis MA Jardim das Margaridas rua 700

    ResponderExcluir
  6. Eu comeria fácil o cuzinho do Ben , ele ficaria arrombadinho kkkk

    ResponderExcluir
  7. Ai se eu te pego na 19 , Ben...colocava minha rôla no seu cú bem devagarinho , depois ia aumentando a velocidade nesse cúzinho lindo e guloso! rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Moro em floripa, passa alguma informação pra gente se comunica

      Excluir
  9. Nossa que delicia chupar o pau gostoso e grande do Kevin
    e ser comido pelo Max .

    ResponderExcluir
  10. o kevin é muito sarado e gostoso que delicia!

    ResponderExcluir
  11. amei o seu blog de yaoi,se vc postar mais de tekken irei ficar mt feliz :3
    vc teria msn?

    ResponderExcluir
  12. alguem quer meu skype >>> caulaybellsfour

    ResponderExcluir
  13. me fode com força Ben 10000 (img 25) *-*

    ResponderExcluir
  14. que delicia deu vontade de fude esse gatinho

    ResponderExcluir
  15. Galera, sou de São Luís MA, tô afim de fazer sexo bem gostoso, tenho 16 anos. Algum novinho disponível? Meu e-mail/skype: acegrit7@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem quero me manda seu afce o meu nome e danilo silva na foto eu tom os dedos nafrente

      Excluir
  16. Tenho 14 e to qrendo ser fudido bem gostoso, alguem se intesar, me passem seus faces, meu nome é Paulo Bueno

    ResponderExcluir
  17. queria ser pego igual a 17... hmmm que delicia

    ResponderExcluir
  18. Alguém de Teresina - Piauí ?
    Deixa contato de whatsapp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 991035608 não sou de teresina, mas a gente pode trocar umas fotos

      Excluir
  19. Alguem ai de araras sp pra me come tenho 15 anos e quero chupa e leva no cu ate gosa
    (13 a 16 anos ) deixem o whats

    ResponderExcluir
  20. Alguem de Teresina - Piauí
    Deixa o whatsapp

    ResponderExcluir